Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notícias

De mãe para filha: 25 anos de conquistas no cinema brasileiro

25 anos depois de Fernanda Montenegro, sua filha, Fernanda Torres, segue o mesmo caminho de sucesso e conquista o troféu de Melhor Atriz de Filme de Drama por sua interpretação em Ainda Estou Aqui, também sob a direção de Walter Salles.


Foto: Getty

Na foto histórica, Fernanda Montenegro segura orgulhosamente o "Globo de Ouro" de Melhor Filme Estrangeiro por sua atuação no aclamado Central do Brasil, dirigido por Walter Salles. O prêmio, conquistado há 25 anos, trouxe ao Brasil um reconhecimento internacional significativo, após o filme emocionar o mundo com a história de uma mulher e um menino que percorrem o Brasil em busca de um futuro melhor.
Agora, 25 anos depois, sua filha, Fernanda Torres, segue o mesmo caminho de sucesso e conquista o troféu de Melhor Atriz de Filme de Drama por sua interpretação em Ainda Estou Aqui, também sob a direção de Walter Salles. Um feito que, mais uma vez, coloca o Brasil no centro das atenções do cinema mundial, em uma era de escassez de premiações para o país.
Este momento não é apenas uma celebração do talento extraordinário das duas atrizes, mas também uma reafirmação do legado de Walter Salles, que continua a encantar com suas obras tocantes. Depois de 25 anos, os dois prêmios refletem a continuidade de uma história de dedicação e excelência no cinema brasileiro.





Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!