28/04/2024 +55 41996924592

Esportes

A NOTICIA A UM CLIQUE

Equipe de Almirante Tamandaré de basquete se destaca e ganha torneio em Foz do Iguaçu

Vitória na final contra Londrina com placar de 60x50.

Por Tamandaré Notícias 11/09/2023 às 17:43:26

A cidade de Almirante Tamandaré está em festa após a brilhante conquista da equipe de basquete local. Os talentosos atletas, liderados pelo técnico e jogador Daniel, demonstraram seu talento e determinação ao vencer oa Jogos Abertos Master Paraná em Foz do Iguaçu, marcando história no esporte da região.

A final do torneio foi um confronto emocionante entre Almirante Tamandaré e Londrina, onde a equipe de Almirante Tamandaré se saiu vitoriosa com um placar de 60x50. O jogo foi repleto de ação, e os atletas mostraram habilidades impressionantes em quadra.
Os membros da equipe campeã merecem destaque por seu desempenho excepcional:
Daniel Zarath, Edson Manuel Ferreira Solano Madrigal, Elton Luiz Meduna Rodrigues, Helsio Bartnik Korsanke Silva, José da Costa Valim Neto, Marcos Roberto Boulos, Peterson de Ávila, Rubens Marcelo Farago Unger, Thiago Fernando de Paiva
Cada um desses atletas contribuiu de maneira significativa para a vitória da equipe, mostrando comprometimento, habilidade e espírito esportivo.
A conquista deste torneio é um marco para o basquete em Almirante Tamandaré, e os moradores da cidade estão orgulhosos de seus atletas. Esperamos que esse sucesso inspire ainda mais jovens a se envolverem no esporte e a perseguirem seus sonhos no basquete.
Parabéns à equipe de Almirante Tamandaré pelo seu desempenho notável e por trazer a glória do basquete para a cidade!

Comunicar erro
Comentários