A EzTec (EZTC3) informou nesta sexta-feira (14) ter atingido R$ 418 milhões em vendas, reduzindo seu estoque em 11%.
Do volume vendido, R$ 271 milhões são de estoque em obra, o maior volume da história da companhia, conforme destacou em comunicado.
A campanha Estilo EZ, somada à estratégia da empresa em expor projetos em uma central de vendas concentrada – Home Store, resultaram em um aumento nas vendas do estoque em obras e performado do trimestre, atingindo R$ 271 e 90 milhões, respectivamente, destacou.
“A campanha Estilo EZ se mostrou fundamental para a companhia aumentar a venda de seu estoque, em especial aquele performado e em obras, que, somado a um volume lançado no trimestre de R$ 127 milhões, ocasionou em uma redução de
R$ 311 milhões no estoque, ou 11% do estoque total em 31 de dezembro de 2022”, apontou a EzTec.
A EzTec ainda informou que R$ 127 milhões de Valor Geral de Vendas (VGV) lançados foram através da EZCAL, joint venture com a construtora Adolpho Lindenberg,
No período, foram entregues R$ 118,6 milhões de VGV e a companhia estima mais R$ 1,6 bilhão ao longo de 2023.