30/12/2024 +55 41996924592

Entretenimento

A NOTICIA A UM CLIQUE

A Desastrada do Graziela

Por Tamandaré Notícias 18/05/2023 às 11:21:27

Ana era conhecida como "A Desastrada do Jardim Graziela", vivia se metendo em confusões e causando problemas para si mesma e para os outros.

No colégio, Ana era a aluna que sempre esquecia o dever de casa, derramava tinta na roupa dos colegas e acabava se machucando na hora do recreio. Na faculdade, ela perdeu diversas oportunidades de emprego por chegar atrasada ou errar nas entrevistas.

Apesar de todos os seus fracassos, Ana não desistia. Ela continuava tentando e, por mais que tudo desse errado, mantinha um sorriso no rosto e tentava rir das próprias desventuras.

Um dia, porém, ela se meteu em uma confusão tão grande que parecia não ter saída. Ela havia aceitado ajudar uma amiga a preparar um jantar para um evento importante, mas acabou deixando a comida queimar no forno, derrubando um vaso na sala e fazendo a convidada importante tropeçar e cair.

Ana se sentiu terrivelmente envergonhada. Sabia que havia decepcionado a amiga e arruinado a noite de todos. Mas, ao invés de se esconder em casa e se lamentar pelo erro, decidiu agir.

Ela procurou a amiga e pediu desculpas pelo que havia acontecido. Ofereceu-se para ajudar a limpar a bagunça e ofereceu-se para pagar pelos danos causados. Além disso, prometeu que iria fazer o possível para compensar o erro e evitar que algo assim acontecesse novamente.

A amiga ficou surpresa com a atitude da protagonista. Nunca havia visto a "Desastrada do Jardim Graziela" agir com tanta responsabilidade e seriedade. A partir daquele dia, ela começou a se esforçar mais para mudar seu comportamento e evitar novas confusões.

Com o tempo, a protagonista se tornou uma pessoa mais confiável e segura. Aprendeu que, mesmo que as coisas dessem errado de vez em quando, ela poderia sempre aprender com os erros e seguir em frente. A "Desastrada do Jardim Graziela" havia se tornado uma mulher forte e determinada, pronta para enfrentar qualquer desafio que a vida pudesse lhe impor.

Comunicar erro
Comentários