20/02/2025 +55 41996924592

Geral

A NOTICIA A UM CLIQUE

Homem é atingido por tiro de chumbinho na rua e polícia investiga se disparo foi feito aleatoriamente de janela de apartamento, no Paraná

.

Por Tamandaré Notícias 20/02/2025 às 11:43:44
Vítima é moradora de Apucarana e teve ferimento no braço. Chumbinho foi apreendido e buscas serão feitas para identificar suspeito, informou delegado Ricardo Monteiro Toledo. Vítima, de 23 anos, teve ferimento no braço.

PC-PR

Um homem, de 23 anos, foi ferido ao ser atingido por um tiro de chumbinho em Apucarana, no norte do Paraná. Ele estava conversando com amigos, na Avenida Maria Herbelia Reis, quando sentiu o disparo. A suspeita da Polícia Militar e da Polícia Civil é de que o atirador estava na janela de um apartamento.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em uma cadeira quando foi ferida, na noite desta quarta-feira (19). Ele relatou aos policiais militares que escutou um estalo e um assobio, antes de sentir o impacto no braço esquerdo.

? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp

? Siga o canal do g1 PR no Telegram

Foi comunicado à PM que o morador de um condomínio próximo à avenida tem armas de pressão e de chumbinho. Também foi relatado que, em outras ocasiões, a corporação registrou disparos contra as janelas de outros apartamentos.

O homem, entretanto, não conseguiu visualizar o suspeito quando foi ferido.

Ao g1, o delegado Ricardo Monteiro Toledo informou que a vítima será ouvida e encaminhada a um exame. Também será solicitada uma busca para identificar o suspeito.

O projétil foi encontrado na avenida e apreendido.

Chumbinho foi encontrado na avenida e apreendido.

PC-PR

Leia também:

Foz do Iguaçu: Desembargador que autorizou prisão domiciliar a assassino de tesoureiro do PT pede reavaliação médica para decidir se ele pode cumprir pena em regime fechado

Guarapuava: Jovem morre após ser baleado por amigo durante caça, diz polícia

'Faz 30 anos que sou formado': idoso é indiciado por se passar por advogado e ficar com dinheiro de vítimas que queriam negociar dívidas, diz delegado

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná

Veja mais notícias em g1 Norte e Noroeste.
Comunicar erro
Comentários