Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Eleições

Convenção do MDB: Daniel Lovato e Dete Pavoni na chapa de sucessão de Gerson Colodel

A convenção do MDB também irá homologar as candidaturas dos candidatos a vereador pelos partidos que compõem a base de apoio.


O MDB de Almirante Tamandaré marcou para o próximo domingo, dia 28, a convenção que irá homologar a candidatura da chapa de sucessão do prefeito Gerson Colodel. Os escolhidos para representar o partido na disputa são Daniel Lovato e Dete Pavoni.

Daniel Lovato, empresário bem-sucedido e atual vice-prefeito ao lado de Gerson Colodel, desempenhou um papel fundamental na administração que entregou diversos projetos e obras, como a criação da Guarda Municipal, a pavimentação de mais de 170 km de ruas e a realização da maior obra da história de Almirante Tamandaré: a conquista do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e do PAM (Pronto Atendimento Municipal), em parceria com o Governo do Estado. Pela sua atuação e proximidade com Gerson Colodel, Daniel foi escolhido para encabeçar a chapa.

Dete Pavoni, viúva de Dirceu Pavoni, tem uma trajetória política consolidada no município. Com experiência como vice-prefeita por oito anos durante a gestão do ex-prefeito Vilson Goinski e duas eleições como vereadora, Dete é reconhecida por seu trabalho junto aos grupos da terceira idade e pela dedicação à comunidade cristã.

A convenção do MDB também irá homologar as candidaturas dos candidatos a vereador pelos partidos que compõem a base de apoio: PSD, Republicanos, Democracia Cristã, União Brasil, PP, PSB, PV, PL, Novo, Agir, PRD, PRTB e Mobiliza. Cada partido deve lançar uma chapa de vereadores com 16 nomes, sendo obrigatoriamente cinco mulheres.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!