Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

"Local errado, hora errada", diz PM sobre vítimas de tiroteio em distribuidora

O incidente ocorreu por volta das 21h e foi capturado por câmeras de monitoramento, que mostram dois homens armados executando os disparos e fugindo do local logo em seguida.


Foto: Marcelo Borges / RIC TV

Na noite desta quinta-feira (30), um tiroteio em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua Antônio Johnson, no Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, resultou na morte de duas pessoas e deixou quatro feridas. O incidente ocorreu por volta das 21h e foi capturado por câmeras de monitoramento, que mostram dois homens armados executando os disparos e fugindo do local logo em seguida.

Segundo o tenente Oliveira, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), em entrevista para a RIC TV, os atiradores tinham como alvo um indivíduo específico, possivelmente um traficante local ainda a ser identificado. "Informações preliminares dão conta de que se trata de um traficante local, ainda a ser confirmado. Se a identificação confere é um indivíduo que já entrou em confronto armado com equipes policiais. Aparentemente, as vítimas estavam no local errado, na hora errada", afirmou o tenente.
O principal alvo dos atiradores morreu no local. Entre as outras vítimas, uma jovem identificada como Renata Godzinski, de 22 anos, também foi atingida. Populares tentaram socorrê-la e levá-la ao hospital, mas ela não resistiu e faleceu na caçamba de uma Picape. Outras quatro pessoas feridas foram encaminhadas ao hospital para tratamento.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!