28/04/2024 +55 41996924592

Manchetes

A NOTICIA A UM CLIQUE

Vereador Polaco afirma sofrer perseguição política

A declaração aconteceu por meio de vídeo divulgado nas redes sociais logo após sua cassação. Procurado pelo TN, o vereador preferiu não responder.

Por Tamandaré Notícias 22/03/2024 às 18:31:20

O vereador Polaco (Republicanos) se manifestou hoje (22), após nova sessão de julgamento que determinou sua cassação na Câmara Municipal. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o político se diz vítima de perseguição política e promete recorrer na justiça contra a decisão.

O parlamentar afirma que pretende ser candidato, tanto ao executivo (prefeito ou vice-prefeito), quanto ao quarto mandato de vereador. Ele entende que o objetivo dos demais vereadores é justamente afastá-lo das próximas eleições.

Polaco afirma ainda que seu advogado de defesa, doutor Carlos Bueno, demonstrou que houve ilegalidades na convocação da sessão de julgamento. Para o vereador cassado, o Judiciário irá reverter a cassação e mais uma vez devolvê-lo ao mandato.

A reportagem do TN tentou contato com o vereador Polaco para ouvir a sua versão dos fatos e para saber mais detalhes. Porém até o fechamento desta matéria não tivemos resposta.

Comunicar erro
Comentários