Em Almirante Tamandaré a primeira edição da Copa das Infâncias chegou ao fim, após três dias de confrontos da etapa Municipal, no Ginásio de Esportes Buzatão, coroando os campeões na modalidade masculina, feminina e mista.
No período da manhã as finais masculinas definiram o 1º, 2º e 3º lugar: A equipe campeã da modalidade masculina foi da Escola Municipal Arco-íris, representantes do território 4, que deram um show de humildade e educação durante todo o campeonato.
O vice-campeonato ficou para a Escola Municipal Jardim Taiza representante do território 5, que traçaram um lindo percurso ao longo do campeonato chegando a tão almejada final. No terceiro lugar do pódio ficou a Escola Municipal Alvarenga Peixoto. Que ao longo da Copa superaram grandes oponentes mostrando que iriam lutar por um lugar no pódio.
No período da tarde as finais das categorias feminina e mista.
A categoria mista ocorreu entre os educandos da Escola de Ensino especial Roza Bini de Oliveira, que realizaram um lindo confronto entre as equipes Extraordinários e Superação, as equipes se classificaram indo da fase interna (jogos dentro da escola entre as turmas) para a etapa municipal, mostrando que o esporte é para todos.
O primeiro lugar ficou a equipe Superação, que como o nome já diz superaram seus obstáculos e adversário, fazendo bonito.
O vice-campeonato foi ocupado pela equipe Extraordinário, que jogou de igual pra igual contra os campeões e conquistaram o respeito da torcida.
Na categoria feminina tivemos grandes confrontos, além de muitas emoções com confrontos decididos nas penalidades, dando muito trabalho as nossas goleiras.
As campeãs vieram do território 2 e levaram o troféu para a Escola Municipal Profº Clair do Rocio Sandri, as meninas que trilharam uma grande trajetória durante a competição, com muitas goleadas e que na final não fizeram diferente, mostrando a que vieram.
O vice-campeonato ficou para a equipe da Escola Municipal CEl. João Cândido de Oliveira, que jogou lindamente, se destacando com suas jogadoras habilidosas e decisivas.
O terceiro lugar ficou para a equipe da Escola Municipal Jardim Taíza que vibrou muito com o titulo e deixaram sua torcida orgulhosa.
Durante toda a copa 33 escolas participaram, mais de 1280 educandos foram envolvidos, incluindo seus familiares que estiveram presentes torcendo e estimulando seus atletas. Impactando de forma positiva as aprendizagens dos educandos, que passaram a se relacionar melhor, levando os vínculos de dentro para fora de quadra demonstrando respeito e coletividade, além de trabalharem as emoções ao lidarem com as frustrações compreendendo a importância das regras num contexto geral além do esporte.