Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notícias

Desfecho do processo de cassação do vereador Polaco fica para 2024

A Comissão Processante, liderada pelo presidente Rodrigo Pavoni, relator Aldnei Siqueira e membro Paulão, está na fase final, ouvindo as testemunhas de defesa.


O desfecho do processo de cassação do vereador Polaco por quebra de decoro parlamentar em Almirante Tamandaré deve ficar para o ano que vem, que já está logo aí. A Comissão Processante, liderada pelo presidente Rodrigo Pavoni, relator Aldnei Siqueira e membro Paulão, está na fase final, ouvindo as testemunhas de defesa.

A polêmica teve início em outubro, quando Polaco acusou publicamente o vereador Ferrugem de "roubo de bateria" e insinuou um histórico criminal durante um discurso na Tribuna Osvaldo Avelino Trevisan. O pedido de cassação, aprovado por unanimidade, resultou na instauração do processo.

A cidade aguarda agora a decisão dos vereadores ao término do processo, que poderá resultar na cassação de Polaco e na perda de seus direitos políticos. A votação final, marcada pelo sim ou não dos legisladores, determinará o desfecho deste episódio que tem mantido a atenção da população. No dia da votação o vereador Polaco terá o direito da palavra por duas horas, enquanto os demais vereadores poderão falar por quinze minutos cada.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!