27/04/2024 +55 41996924592

PolĂ­cia

A NOTICIA A UM CLIQUE

Homem é morto a tiros na frente dos filhos em Almirante Tamandaré

Sua esposa, Gabriele Cordeiro, grĂĄvida aos 31 anos, ficou ferida, sendo socorrida às pressas para o hospital.

Por Tamandaré Notícias 23/10/2023 às 08:41:27

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo, 22 de outubro, no Jardim Tatiane, em Almirante Tamandaré. Um jovem de 29 anos, identificado como Wellington Lemes Cordeiro foi morto a tiros, e sua esposa, Gabriele Cordeiro, grĂĄvida aos 31 anos, ficou ferida, sendo socorrida às pressas para o hospital.

Segundo as investigações, o autor do crime é um vizinho cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, e ele teria contado com a ajuda uma uma segunda pessoa, e o motivo seria desavenças.

A tragédia teve início nas primeiras horas da manhã de domingo, quando o suspeito do crime supostamente depredou o veículo de Wellington, aumentando ainda mais as tensões que jĂĄ existiam entre os dois vizinhos. O clima de hostilidade persistiu ao longo do dia, culminando em um ato de vandalismo por parte de Wellington, que apedrejou a casa do suposto atirador.

A violĂȘncia atingiu o seu ĂĄpice à noite, quando tiros ecoaram pelo Jardim Tatiane. O desfecho trĂĄgico foi testemunhado pelos filhos do casal.

A Polícia Civil do ParanĂĄ (PCPR) jĂĄ iniciou a investigação do crime.

Comunicar erro
ComentĂĄrios