Vítima tem 73 anos. Segundo polícia, partes do corpo estavam em sacos plásticos, dentro de uma quitinete. Morador do imóvel, considerado suspeito, foi preso. Corpo de idosa de 73 anos desaparecida é encontrado esquartejado no PR
Marcos Landim/RPC Foz do Iguaçu
Uma idosa de 73 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (12), em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, conforme a Polícia Civil (PC-PR). O corpo dela foi esquartejado.
A vítima estava sendo procurada desde segunda-feira (9).
? Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
? Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a polícia, o corpo foi localizado após vizinhos de uma quitinete sentirem um cheiro forte no imóvel.
O delegado Geraldo Evangelista, responsável pelo caso, informou que o corpo estava dividido em três partes, dentro de sacos plásticos.
Na quitinete, também foram encontrados os documentos da mulher, além de facas. Os itens foram apreendidos.
Leia também:
Trânsito: BR-376 é totalmente interditada em Guaratuba
Graciosa: Bloqueios são retomados por conta das chuvas
Luto: Morre o pediatra Ivan Fontoura, irmão do ator Ary Fontoura
Suspeito foi preso
O morador do imóvel onde o corpo foi encontrado é o principal suspeito do crime. Ele não estava na casa quando a polícia chegou, mas foi procurado, localizado e preso em flagrante.
O nome do homem não foi revelado.
Conforme o delegado, o suspeito não possuía parentesco com a vítima. O policial acredita que a mulher foi morta há três ou quatro dias.
"Ainda não há linha de investigação. As informações de familiares dão conta de que a idosa morava sozinha, inclusive, há poucos metros dessa residência, mas não informaram o grau de contato que ela teria com esse indivíduo que mora nessa quitinete. Tudo indica que ele se aproximou em alguns momentos e estabeleceu um grau de vinculo e confiança", disse o delegado.
O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu. Exames devem indicar a causa da morte da mulher.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.