Elizane Cristina Gonçalves Nunes desapareceu no dia 6 de setembro na Região Metropolitana de Curitiba. Elizane Cristina Gonçalves Nunes, de 24 anos, desapareceu em Pinhais
Redes sociais
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Elizane Cristina Gonçalves Nunes, de 24 anos. A jovem sumiu há 28 dias em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Elizane morava com o namorado, Pedro Giovanni, há três meses. Ele contou que ela sumiu no dia 6 de setembro, por volta das 2h30 com o carro dele.
"Eu estava dormindo, não vi, só tive informação do horário, ela me ligou e mandou mensagens até o dia 15/09 estava visualizando depois cessou", disse Giovanni.
Segundo ele, a namorada falou que estava na casa de uma amiga e que iria voltar. Disse também que não foi a primeira vez que Elizane sumiu.
A irmã, Érica Fidélis, contou que ela tem três filhos, dois de 8 e 4 anos e um bebê de 4 meses.
Minha irmã sempre responde nossas mensagens, até porque tem as crianças que a gente cuida. Em diversas vezes no início do mês mandamos mensagem pra ela, chega a ficar dois riscos azul de visualizado, mas não respondia, não era ela. Era alguém com o celular dela", disse.
Segundo a irmã, as crianças estão sob cuidados da mãe delas.
Como repassar informações
A polícia solicita ainda que a população colabore com informações que auxiliem na localização da vítima. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
LEIA TAMBÉM:
Chuva: Temporal no Paraná arranca telhados, derruba muros e outdoors; veja estragos
Tokinho: Justiça aceita cachorro como parte em processo por danos morais no Paraná
Investigação: Suspeito de matar mulher encontrada com sinais de violência sexual em plantação é preso em Londrina, diz polícia
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais em g1 Paraná.